quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Ondas gigantes


Houve tempos em que sonhava várias vezes, dias seguidos até, que corria desalmadamente para apanhar um comboio e que acabava sempre por o perder. Via-o a partir lentamente e eu ficava ali, na plataforma, sem nada poder fazer.

Agora, mais recentemente, sonho várias vezes com ondas gigantes, tipo tsunami. Os cenários são diversos: ou uma praia onde estava tranquila a apanhar sol, ou simplesmente vejo as ondas ao longe e percebo que são gigantes. Nunca sou apanhada por elas. Mas sinto medo e aflição. Esta noite repetiu-se. Pesquisei pela simbologia deste sonho. "Caso as ondas sejam grandes, serão problemas que podem ser resolvidos diante da astúcia e coragem. As ondas gigantes estão associadas a catástrofes, momentos que serão superados com muita dificuldade (...). Se o mar estiver agitado e com muitas ondas, isso pode significar que sua mente anda conturbada e você necessita de um tempo para relaxar e esquecer os eventuais problemas.

Marquei terapia de Reiki para amanhã. Preciso como de pão para a boca. Há muito que me desmazelei com o auto-tratamento e com a meditação. Basicamente, desmazelei-me comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário