terça-feira, 6 de outubro de 2015

Muita comichão que tudo isto me faz: tinha, tenho e eleições

Mais 4 anos com estes gajos, vão-nos lixar o cabedal TODOS OS DIAS! Não vai restar nadinha! Agora é que vai ser fazer e desfazer impunemente. Ah vai, vai! Porque o PS que é pior corja do que estes PAF's, que era o único que podia fazer alguma coisa para mudar este sistema, vai coligar-se à DIREITA! Sim, o PS! Aquele que, entre outros, tantas vezes disse que votar CDU era votar na direita! Ora, o PS encarrega-se bem de dar colinho à direita sem precisar de mais ninguém! Dos PSD's e dos CDS's a gente sabe bem o que eles defendem e o que são. Afirmam o que são sem margem para enganos, ponto final. Acho muito mais reles e baixo o PS que deveria ser um partido de esquerda ser o maior lambe botas da história política em Portugal! Que corja mais vendida e sedenta de poder! Em toda a imprensa internacional é sentida a surpresa. Fomos o único país que validou um governo que implementou medidas de austeridade. O único! E esta cambada de abstencionistas, gentinha mais desinteressante? Havia de lhes crescer uma pila na testa para todos sabermos quem são e, sempre que abrissem a boca para criticar o sistema, levavam duas lapadas na hora!
Entretanto, mais que nunca, as supostas borbulhas lavravam-me no corpo. Ontem, não aguentando mais, fui à minha médica de família. Ainda nem me tinha sentado à frente dela, já ela fazia o diagnóstico: "ui, micose dos gatos!" "Desculpe?!" Pois, ou mais vulgarmente, a tinha. E bem que gostaria de conjugar esse tempo verbal para me referir à porra da coisa mas ainda a tenho, à tinha! E tem o Chiquinho também. E pedimos a todos os deuses deste universo que nem o Mais-que-tudo nem a minha Pancha tenham. Só para o xarope do gato foram 52€. E dormir minha gente? Parece que tenho o diabo in personam a fazer-me cócegas. Coitadinho do Chico está novamente isolado! Entretanto vai aprendendo a miar.. Cola-se ao vidro e mia "porque me voltaste a fechar aqui?!" Eu não posso fazer festas a nenhum dos dois e também não devo fazer festas ao Mais-que-tudo... Tratamento? Sim, um mês! UM MÊS com esta porra!
No fim, é caso para dizer que esta merda toda me faz muita comichão...

1 comentário:

  1. Que sorte que anda nesses lados! Micose aos bichos? Aqueles seres fofinhos que só apetece fazer festinhas? Eu sou alérgica! Mas nunca tinha ouvido falar de micose! Bem, as melhoras!

    Beijinhos

    ResponderEliminar