quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Das hormonas!

Quando comecei  neste ginásio, já há uns meses atrás, uma dos pontos que achei positivo era que, aparentemente, não havia aquele ambiente de engate que já vi noutros ginásios. No entanto, estávamos no Outono ou início do Inverno, certo?
Tudo o que o Homem não consegue controlar fascina-me. A Primavera fascina-me também como já tinha dito. E começa-se a notar também aqui que a Primavera mais coisa, menos coisa, começa a despontar!
Ontem fui ao ginásio e fui à área de cardio e musculação. É uma área que não frequento muito, só lá vou quando chego mais cedo para alguma aula e, portanto, vou "fazer horas". Ontem fui para a elíptica. Meti os phones nos ouvidos e abstraí-me. Mais ou menos. Ao desligar-me do barulho à volta, comecei a aperceber-me da movimentação das pessoas. Tanta gente nova que nunca vi! Já está tudo a fica com fogo no cú para perder os quilos ganhos durante o frio para chegar a Junho e estar tudo no sítio! Está oficialmente aberta a época da caça! A malta quer por a carne à mostra! E eis que começo a topar aqueles que chegam ao espaço e olham em volta, qual águia a perscrutar o terreno com a sua visão aguçada! Aquele ambiente que até então era descontraído, agora é alvo de algo que se assemelha a um dispositivo de alta segurança, cheio de câmaras, raios laser, e etc..  Ainda a temperatura não subiu, já se sentem os primeiros laivos dos rituais de acasalamento! Não há calor mas haja ardiúme!

Sem comentários:

Enviar um comentário